Buscar
  • Leal Imóveis

5 filmes para assistir em casa na quarentena

Atualizado: Mai 8

Em um período tão complicado vivido por todos talvez uma das melhores alternativas para aproveitar a quarentena seja assistir bons filmes. Pensando nisso separamos 5 filmes com temas variados que prenderam a nossa atenção. Aproveite!


Milagre na Cela 7 (Netflix, 2019)

Sinopse: Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

Elenco: Aras Bulut İynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal

Nacionalidade: Turquia

Não recomendado para menores de 14 anos



Jóias Brutas (Netflix, 2019)

Sinopse: A trama de Joias Brutas se passa em Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Elenco: Adam Sandler, Julia Fox, Idina Menzel

Nacionalidade: EUA

Não recomendado para menores de 10 anos



Capitão Fantástico (Universal, 2016)

Sinopse: Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

Elenco: Viggo Mortensen, Frank Langella, George MacKay

Nacionalidade: EUA

Não recomendado para menores de 14 anos



Klaus (Netflix, 2019)

Sinopse: Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Dublagem: Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos, Daniel Boaventura

Nacionalidade: EUA, Espanha

Não recomendado para menores de 14 anos



Bacurau (Vitrine, 2019)

Sinopse: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Elenco: Sônia Braga, Udo Kier, Barbara Colen

Nacionalidade: Brasil, França

Não recomendado para menores de 16 anos



E aí, o que achou da lista? Comente e compartilhe!


Já conhece nosso site? Trabalhamos com imóveis para locação e venda! =) #filmes #casa #quarentena #fiqueemcasa #stayhome #netflix #blogleal

154 visualizações

WhatsApp: (35) 98801-8181

Fixo: (35) 3421-8181

Avenida Alfredo Custódio de Paula - 175/1 - Medicina - Pouso Alegre/MG - CEP 37553-061

©2020 Leal Imóveis